Policial

Homem chega e encontra casa revirada

O fato aconteceu por volta das 16 horas desta quinta-feira (3) na Rua Jacob Evaldo Stadler, região do Parque Industrial III, quando a vitima um homem de 34 anos relatou aos policiais que ao chegar a sua residência deparou-se com o interior da casa todo revirado. Ainda de acordo com a vitima os autores do furto teriam entrado pelo telhado da casa e subtraído, um botijão de gás, uma máquina de lavar roupa de 12 kg e uma TV de 42 polegadas.

A PM realizou patrulhamento pela região porem sem êxito em localizar os objetos ou suspeitos pelo furto.

Furto no Jardim Social

Na noite desta quinta-feira (3) as 19h30 a PM foi solicitada na Rua Nicolas Casavechia no Jardim Social onde o solicitante um jovem de 22 anos contou aos policias que saiu e ao retornar para casa percebeu que havia sido levado alguns objetos da residência. Do local foram levados quatro banquetas de ferro, um micro-ondas, um tablet e certa quantia em dinheiro. A vitima foi orientada no local quanto aos procedimentos.

Lesão corporal

A PM foi solicitada a comparecer na Rua Alonso Peres Munhoz no Jardim Progresso II, onde a solicitante uma mulher de 22 anos gravida, relatou aos policiais que seu marido um homem de 23 anos após uma discussão teria arranhado a vitima e ameaçou a mulher com um canivete chegando colocar a arma no pescoço da mulher em seguida empurrando de modo que a vitima chegou a cair.

A Policia Militar quando chegou ao local o agressor se encontrava em um dos quartos da residência com o canivete em sua cintura, a vitima afirmou que gostaria de representar contra o agressor, ambos foram encaminhados c 55ª Delegacia de Policia Civil de Mandaguari para os procedimentos cabíveis.