Mandaguari

“Nós vamos atender a população de Mandaguari em Mandaguari”

Conrado Ferri, diretor do Hospital Metropolitano, fala sobre a instalação de ambulatório local
(Foto: Caio Ricieri)

Na manhã desta terça-feira (8), o diretor do Hospital Metropolitano de Sarandi, Conrado Ferri, concedeu entrevista à Agora FM (91,3) para falar sobre a instalação de um ambulatório do hospital em Mandaguari. O empreendimento foi anunciado recentemente, e as operações já começaram.

No começo da entrevista, Ferri falou sobre o crescimento no número de atendimentos do Metropolitano. “Graças a Deus. A gente mesmo com as dificuldades do setor da saúde tem conseguido aumentar, crescer atendimento e crescer tecnologia principalmente. Na região toda a gente conta com bastante parceiros e uma boa credibilidade”, comenta.

Sobre o empreendimento local, Conrado afirmou que é um ambulatório de especialidades. “Junto com uma clínica popular, com preço reduzido. A gente vai trazer pra cá todas as especialidades. Começamos a funcionar agora no começo do mês, e a agenda já está aberta”.

“E vamos trazer pra cá também o atendimento aos planos de saúde. A gente sabe que faltava algumas especialidades aqui na cidade atender plano de saúde. A população de Mandaguari tinha que se deslocar ou para Sarandi ou para Maringá, e a gora a gente vai resolver esse problema trazendo pessoal para atender aqui. Essa é a nossa intenção, levar saúde, levar atendimento onde precisa. Nós vamos atender a população de Mandaguari em Mandaguari”, complementa.

“Estamos abertos desde o dia primeiro, agendando consultas. Estamos resolvendo a parte burocrática dos planos de saúde, mas as consultas com aquele valor diferenciado estão acontecendo”, ressalta.

Ainda segundo Ferri, no começo de 2020 o ambulatório deve ser equipado também com Raio-X e ultrassom.

Endereço

O ambulatório do Hospital Metropolitano fica na Rua Rufino Maciel, 1011, antiga pista da autoescola Inovação. Atendimentos podem ser agendados pelo telefone (44) 3233-0247.